segunda-feira, 26 de abril de 2010

Gastar ou guadar. O que é melhor?

Sempre me perguntei sobre esse dilema de gastar dinheiro com aquilo que gostamos ou não gastar e guardar para o futuro, ou seja lá pra quando, se alguém souber o que é melhor me avisem, pois sempre estou correndo atrás desta resposta e de dinheiro do bom empenho. Apesar de pagarmos seguros, previdências, planos de saúde, pensando só na velhice, ou num conforto ou segurança futuros, bem....como não sabemos o dia de amanhã, será que é válido?... útil acho que é se pensarmos que poderemos viver mais de 100 anos como Oscar Niemeiyer. Humberto não seja inconseqüente, você vai ficar velho um dia e vai precisar, mas como assim precisar, comer shushi com colher, tomar um bourbons sem poder sentir o aroma, fumar um bom charuto sem poder dar boas risadas com os amigos, ..... olhem.... querem saber, no fundo mesmo eu quero é viver, gastar tudo e também economizar para fazer tudo de novo. Para complementar essa história , ouçam o Max Gehringer, da CBN, falando sobre isso.
Ouça Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário