quinta-feira, 8 de abril de 2010

Jogadores do Santos fazem feio.

A polêmica da última quinta-feira, quando boa parte do grupo de jogadores do Santos "os principais jogadores" (Neymar, Robinho, Léo, Marquinhos, André e Roberto Brum, Ganso, Fábio Costa, Madson) se recusaram a entrar no Lar Mensageiros da Luz”, uma casa de caridade espírita, que desde 1970 cuida de pessoas com paralisia cerebral e que atualmente cuida de 34 pessoas. O ônibus do clube, levou todo o elenco, mas os citados não entraram na entidade, alias nem desembarcaram do ônibus. Curioso foi o jogador Paulo Henrique “Ganso”, chegou dirigindo o seu próprio carro à instituição, só que quando entrava no local, foi chamado por um de seus companheiros, voltando atrás. Os jornalistas presentes ainda escutaram, em alguns momentos, uma batucada dentro do ônibus (uma vergonha!).
Os jogadores do Santos resolveram aparecer para doar simbolicamente 600 ovos de Páscoa, que seriam vendidos na loja do clube, na Vila Belmiro. O dinheiro arrecadado será revertido para a instituição.
No total onze jogadores entraram no Lar Mensageiros da Luz
e deram atenção aos doentes. Dos titulares, Felipe, Edu Dracena, Pará, Arouca e Wesley, os reservas Wladimir (goleiro), Zé Eduardo, Maikon Leite, Breitner, Zezinho e Gilos
Para tentar encerrar a polêmica, o presidente do Santos Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro contou que tem a intenção de fazer com que alguns destaques do time, como Neymar e Ganso, doem seus uniformes de jogo, para a entidade. A ideia é que essas peças sejam leiloadas e revertidas em dinheiro para a instituição, que tem um gasto mensal de R$ 120 mil para a manutenção de sua estrutura.
Depois de feita a cagada agora vem com essa". E o Robinho?? Não vai doar a camisa???

Um comentário:

  1. E a imprensa ainda quer que nós aceitemos estes fulanos como ídolos!? Lamentável! Mascarados e falsos craques com esse oba-oba da mídia...dá até vergonha do jornalismo esportivo brasileiro! Estes meninos são uma farça como já foi Robinho. Uma hora a máscara cai, não é possível!
    bjos

    ResponderExcluir