
Os jogadores do Santos resolveram aparecer para doar simbolicamente 600 ovos de Páscoa, que seriam vendidos na loja do clube, na Vila Belmiro. O dinheiro arrecadado será revertido para a instituição.
No total onze jogadores entraram no Lar Mensageiros da Luz e deram atenção aos doentes. Dos titulares, Felipe, Edu Dracena, Pará, Arouca e Wesley, os reservas Wladimir (goleiro), Zé Eduardo, Maikon Leite, Breitner, Zezinho e Gilos
Para tentar encerrar a polêmica, o presidente do Santos Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro contou que tem a intenção de fazer com que alguns destaques do time, como Neymar e Ganso, doem seus uniformes de jogo, para a entidade. A ideia é que essas peças sejam leiloadas e revertidas em dinheiro para a instituição, que tem um gasto mensal de R$ 120 mil para a manutenção de sua estrutura.
Depois de feita a cagada agora vem com essa". E o Robinho?? Não vai doar a camisa???
E a imprensa ainda quer que nós aceitemos estes fulanos como ídolos!? Lamentável! Mascarados e falsos craques com esse oba-oba da mídia...dá até vergonha do jornalismo esportivo brasileiro! Estes meninos são uma farça como já foi Robinho. Uma hora a máscara cai, não é possível!
ResponderExcluirbjos